Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


RESPOSTA A JOSÉ EDUARDO

por cunha ribeiro, Terça-feira, 23.10.12

 

 

Caro José Eduardo,

 

O  Autor do texto  -  que com toda a evidência  se chama  Francisco Cunha Ribeiro – não concorda com o que o Autor do comentário – obviamente, José Eduardo Quinteiro – diz, em grande parte deste.

Vejamos então o que tem a dizer o Autor do texto:

1º. Não  acha que tenha deturpado qualquer “situação” .

2º. Mas já acha que a oposição também se pode fazer fora das reuniões de Câmara, nomeadamente na rádio, nos jornais, na televisão ( por que não na TV Aguiarense, que aproveito para saudar), e mesmo na blogosfera.

3º. Não entende o que significa “trabalho isento”. “Isento” de quê? Se puder responder, agradeço.

4º. Quanto às atas , tenho visto algumas, sim senhor, mas é também porque o Site da Câmara as publica, pois no “Site do P.S”, não se vê nada.  Por as ter visto  -  e opinado sobre o conteúdo de uma delas - tive, como deve saber, um certo PSD à perna.

5º. Sim, é claro que há trabalho –  e, várias vezes, bom trabalho - da vereação socialista. Mas como diria a minha avó, “ perda fôra”  se não houvesse. Quem é vereador não tem que “verear”? 

6º  Diz que os Munícipes não ficariam nada contentes com o “cabeçalho” escrito pelo o Autor do texto, para logo a seguir dizer  que – e cito: “ infelizmente, está correcto”?!  Não entendi o paradoxo..

7º. Lamento o 4-3. Pode ser que para a próxima seja ao contrário ( 3-4).

8º. Quanto à fantasiada “falta de coragem”, será que o Autor do comentário se está a ver ao espelho? Ou foi só um descuido?

9º. Sobre a diferença do que chama  "notícias" ( a do Blog e a do Mensagens) não vejo  que haja uma especial diferença no seu conteúdo para tentar ver numa,  a noite ou as estrelas, e noutra, o dia ou o sol.

 

Saudações amistosas

 

Francisco Cunha Ribeiro ( Também Autor deste texto)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 19:27

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net

3 comentários

De Anónimo a 23.10.2012 às 23:35

Para a próxima responde rápido. Não entres em estágio antes de responderes. Já pareces o SCP, tantos estágios e a classificação é o que se vê. Aproveito para referir que em estágio também podemos verificar se aquilo que escrevemos é o que é publicado. Para finalizar se queres dar alguma \"piada\" aos responsáveis do PS de VPA, fá-lo diretamente. Assim evitamos este tipo de confrontos desnecessários. Cumprimentos

De cunha ribeiro a 24.10.2012 às 00:18

Afinal, agora, sim, este texto não tem Autor....KKKKK

Sei que estavas à espera de uma resposta rápida, mas devias saber que a rapidez é muito amiga da asneira... por isso aquela da coragem não passou disso - uma asneira.
Piadas aos responsáveis, eu? Directamente? As minhas queixas silvam no ar, cada semana , com nomes e tudo. As vossas vivem em estado de hibernação, no subterrâneo do medo e da dúvida...

Abraço

De cunha ribeiro a 24.10.2012 às 00:22

Mais: para que fique claro, o que escrevi foi exactamente o que saíu no Mensagens ( É que o estágio - tempo de aprendizagem - é, quase sempre, bom conselheiro...)

Comentar post



Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg