Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


RICARDO DIAS - Comentário

por cunha ribeiro, Quarta-feira, 14.11.12

 

Sr. Agostinho Gomes Ribeiro , com todo o respeito .
Em Parada não há divisões , também não podemos estar de acordo com comentários enviados para o blog, onde expõem famílias inteiras nas redes sociais, por isso eu também estive no convívio de parada não ouvi ninguém a falar mal da festa da associação nem ninguém a combinar a festa para o mesmo dia de proposito.
que eu saiba o convívio em parada nunca foi marcada um ano antes mas sim uns dias antes quando jeito da a toda a aldeia.
Se há divisão pergunte ao senhor cunha Ribeiro os desabafos que fez no Blog contra famílias inteiras, onde podia resolver os problemas pessoalmente.
Para terminar em Parada è tudo gente boa mas ninguém gosta de ser enxovalhado , rico ou pobre.
reflitam, pensem e não critiquem e a união logo se faz.
Até breve,


Ricardo Dias


P.S: Podem por uns comentários mais originais e nada de "politiquices".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 22:09

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net

2 comentários

De cunha ribeiro a 14.11.2012 às 22:44

Primeiro:
Queria, antes de mais, saudar o Ricardo pela primeira intervenção no Blog da sua terra passados que são mais de 3 anos da sua existência.
Segundo:
Queria lembrar ao Ricardo que já nos explicámos sobre o assunto dos "pobres e ricos" e que não será de bom tom repisar um assunto que presumo ultrapassado.
Quanto às " politiquices", o Ricardo sabe tão bem como eu que quem tem cargos políticos nunca escapou nem escapa à crítica política. A maioria das vezes, sobretudo nos meios pequenos, a crítica é feita `as escondidas, enquanto se toma um café, ou se conversa num canto ou esquina de rua. Eu opto por fazê-la em público, porque acho ser a forma mais séria honesta de a fazer. Como não gosto se ser apunhalado pelas costas, também acho que os outros não gostem. Mas sei lá...
Sobre a questão das alegadas coincidências de datas das festas, não tenho nada a dizer sobre o tema, enquanto não tiver dados concretos.
Finalmente, confesso que estava à espera que o Ricardo desmentisse a principal evidência manifestada pelo Sr Agostinho Ribeiro, ou seja, se a festa à qual ele esteve presente POUQUÍSSIMO tempo depois de ter regressado à Suíça, foi ou não uma RESPOSTA à que tinha ocorrido dia 19 de Agosto.



De cunha ribeiro a 14.11.2012 às 22:49

Ah, já me esquecia:

O Ricardo não acha os comentários originais... Talvez tenha razão... Talvez daqui em diante caso o Ricardo se não importe de comentar de vez em quando, os comentários do Blog venham então a ser originais.

Comentar post



Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg