Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim




Pesquisar

 

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


SOLTEM-NO JÁ

por cunha ribeiro, Terça-feira, 18.05.10

Para quê deter o homem? Ainda por cima é Presidente da Câmara. Não gastem energias, nem dinheiro, nem tempo com um assunto que não leva a resultado nenhum! Já sabem que "ninguém adjudicou obra nenhuma ilegalmente"... Ninguém, e muito menos o Presidente da Câmara... Os presidentes das câmaras ( segundo eles dizem, e os amigos atestam) nunca infringem a lei. A Lei é que se deixa infringir. Se algum tribunal de comarca condenar o Presidente da Câmara em causa nesta notícia, já deviam saber que o não condenará...

Porquê?

Porque há sempre uma instância acima da outra pra resolver o problema...

O problema de quem?

Do Presidente da Câmara, de quem havia de ser!...

A notícia é do CORREIO DA MANHÃ, e é a que se segue:

Presidente da Câmara do Cartaxo detido pela PJ

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Paulo Caldas, foi detido por posse ilegal de arma na sequência de buscas efectuadas hoje pela Polícia Judiciária, avançou a TVI 24.

Por:Eduardo Dâmaso/Sónia Trigueirão

 

As buscas, que tiveram como alvo a autarquia e várias empresas, resultam de uma investigação a correr na Unidade de Combate à Corrupção e visam directamente a intervenção do presidente do município, Paulo Caldas (PS), em adjudicações irregulares de obras.

SUSPEITAS DE FINANCIAMENTO PARTIDÁRIO

A investigação que a PJ tem curso sobre a câmara do Cartaxo está centrada em suspeitas de financiamento da candidatura do PS a este concelho nas eleições autárquicas de 2005.

Correio da Manhã apurou que esse financiamento pode ter ocorrido através de concursos de obras ilegais acertados entre o presidente da autarquia, Paulo Caldas, e mais dois vereadores, também socialistas, que autorizaram adjudicações em substituição daquele.

As buscas, realizadas durante toda a manhã em vários locais do concelho do Cartaxo, visam ainda várias empresas de construção civil envolvidas nos referidos concursos.

'CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ DISPOSTA A COLABORAR'

O gabinete de comunicação da autarquia, presidida por Paulo Caldas, confirmou ao CM as buscas, sublinhando apenas que “a Câmara Municipal está sempre disposta a colaborar com qualquer autoridade que queira fiscalizar as acções da autarquia”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 18:25


Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg