Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim




Pesquisar

 

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


SOLTEM-NO JÁ

por cunha ribeiro, Terça-feira, 18.05.10

Para quê deter o homem? Ainda por cima é Presidente da Câmara. Não gastem energias, nem dinheiro, nem tempo com um assunto que não leva a resultado nenhum! Já sabem que "ninguém adjudicou obra nenhuma ilegalmente"... Ninguém, e muito menos o Presidente da Câmara... Os presidentes das câmaras ( segundo eles dizem, e os amigos atestam) nunca infringem a lei. A Lei é que se deixa infringir. Se algum tribunal de comarca condenar o Presidente da Câmara em causa nesta notícia, já deviam saber que o não condenará...

Porquê?

Porque há sempre uma instância acima da outra pra resolver o problema...

O problema de quem?

Do Presidente da Câmara, de quem havia de ser!...

A notícia é do CORREIO DA MANHÃ, e é a que se segue:

Presidente da Câmara do Cartaxo detido pela PJ

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Paulo Caldas, foi detido por posse ilegal de arma na sequência de buscas efectuadas hoje pela Polícia Judiciária, avançou a TVI 24.

Por:Eduardo Dâmaso/Sónia Trigueirão

 

As buscas, que tiveram como alvo a autarquia e várias empresas, resultam de uma investigação a correr na Unidade de Combate à Corrupção e visam directamente a intervenção do presidente do município, Paulo Caldas (PS), em adjudicações irregulares de obras.

SUSPEITAS DE FINANCIAMENTO PARTIDÁRIO

A investigação que a PJ tem curso sobre a câmara do Cartaxo está centrada em suspeitas de financiamento da candidatura do PS a este concelho nas eleições autárquicas de 2005.

Correio da Manhã apurou que esse financiamento pode ter ocorrido através de concursos de obras ilegais acertados entre o presidente da autarquia, Paulo Caldas, e mais dois vereadores, também socialistas, que autorizaram adjudicações em substituição daquele.

As buscas, realizadas durante toda a manhã em vários locais do concelho do Cartaxo, visam ainda várias empresas de construção civil envolvidas nos referidos concursos.

'CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ DISPOSTA A COLABORAR'

O gabinete de comunicação da autarquia, presidida por Paulo Caldas, confirmou ao CM as buscas, sublinhando apenas que “a Câmara Municipal está sempre disposta a colaborar com qualquer autoridade que queira fiscalizar as acções da autarquia”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 18:25

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg


subscrever feeds