Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim




Pesquisar

 

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


O MUNDO VAI ACABAR, NÃO VOS POSSO ASSEGURAR É QUANDO ACABARÁ

por cunha ribeiro, Terça-feira, 18.05.10

A notícia que se segue merece-me o seguinte comentário:

O Ministro das Finanças tem alguma vergonha na cara ( eu diria pouca, senão já tinha zarpado dali pra fora...). Mas adiante. Por isso não fez como o seu "director", que voltou a inventar uma data concreta e precisa para o fim do sacrifício dos súbditos ( "daqui a um ano e meio" - Disse o director). Ora, como é óbvio, o Sr Ministro percebe de contas. Vai daí, somou os meses que tem um ano e meio, e...deu, exactamente, 18 meses. E logo pensou: "18 meses! Mas  isto passa enquanto o diabo esfrega um olho!".

Foi então que o Ministro das Finanças magicou na vergonha ( mais uma ) que iria passar dentro em breve. Por isso, decidiu, com alguma inteligência, não fixar qualquer data, para o fim do aperto. Ficou-se por um vago,e muito difuso: "enquanto for necessário".

O que permite concluir que ninguém poderá acusar, daqui a um ano e seis meses, (ou daqui a três, quatro, dez, vinte, ou mais anos), o Ministro das Finanças de Sócrates de mentiroso...


 

Eis a notícia:

 

Redução do défice do Estado

Ministro das Finanças diz que medidas de austeridade vigoram “enquanto for necessário”

18.05.2010 - 10:53

O ministro das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, afirmou hoje que as medidas de austeridade adicionais anunciadas pelo Governo na semana passada deverão manter-se enquanto forem necessárias para assegurar a redução do défice, depois de o primeiro-ministro ter afirmado que durariam um ano e meio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 18:58


Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg