Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .



página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


MUITOS JÁ ESFREGAM AS MÃOS: FINALMENTE , PARA ESSES, A DIETA VAI ACABAR

por cunha ribeiro, Sexta-feira, 28.05.10

PORTANTO, SE ATÉ AQUI ALGUÉM O FOI "METENDO Ó ESQUERDO"; A PARTIR DE UM DIA DESTES, ALGUÉM  O IRÁ "METER Ó DIREITO"...( ISTO É: GIRA O DISCO E TOCA O MESMO...)

Pode ser que não passe de profecia de Velho do Restelo...

 

Sondagem coloca PSD à beira da maioria absoluta

O dilema que se coloca é se o PSD quer mesmo ser Governo no contexto actual. O argumento da estabilidade é muito útil para evitar governar numa situação muito complicada em que um governo de centro-direita desperta uma oposição muito mais vocal do que um do PS…

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 17:55

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net

2 comentários

De A.Castanheira a 29.05.2010 às 16:00

Meu caro Dr. Cunha Ribeiro, Acabei agora mesmo de ler um texto seu afirmando que um determinado jorna nacional está a tentar encobrir as eventuais trapalhadas de Sócrates através de um jogo de influencias...
No que este texto diz respeito, a blogoesfera em mais nada tem falado a não ser nesta jogada estratégica do PPD para tentar LUDIBRIAR a opinião publica, levando a uma adesão em massa ao PPD . Quando ainda há menos de uma semana saiu, de uma empresa devidamente certificada uma sondagem que dizia que de facto o PPD subiu nas intensões de voto mas que a par da subida do PPD , pese embora um pouco menor, o Partido Socialista também subiu cerca de 2,5 nas intensões de voto dos portugueses, colocando-se muito perto dos 39,5.

De Antonio J A Gonçalves a 01.06.2010 às 00:18

Caros Paradenses
Não vou comentar nada, mas sim interrogar qual o ponto de situação de um edificio em Parada de Aguiar, mais propriamnete a Escola Primária(EP).
Está na hora de se fazer alguma coisa pela EP, porque parece esta voltado para o abandono, foi nele que todos nós aprendemos as primeiras letras, uns com mais facilidade ou com mais dificuldades.
O que custa ver é que quase ou grande maioria das escolas do nosso concelho estão cedidas às associações das referidas aldeias, porque a nossa não está.
Falta saber de quem é o mal de isso não acontecer, da Junta, da Camara,  ou das associações que existem em Parada e ainda não tentaram fazer um protocolo com a camara, é um tema que deveria ser devatido com mais fervura, pelas diversas associações, porque não se juntarem todas e assim solicitarem á Camara para a cedencia da EP.
Um abraço

TONINHO

Comentar post



Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg