Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim




Pesquisar

 

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


MAU MARIA! ENTÃO O ESTÁDIO DA LUZ NÂO ESTEVE QUASE SEMPRE CHEIO?!

por cunha ribeiro, Segunda-feira, 31.05.10

Benfica e Sporting aumentam prejuízo

O Benfica fechou o terceiro trimestre da época 2009/2010 (a 31 de Março) com um prejuízo de 22,8 milhões de euros, o que significa mais 4,4 milhões do que no mesmo período da época anterior. Nas contas enviadas à CMVM, a SAD encarnada revela que nos primeiros nove meses da época gastou 27 milhões de euros em custos com pessoal (mais 1,1 milhões), sendo o único dos três grandes a aumentar o valor pago aos jogadores.

 

Também o Sporting viu a sua situação piorar, atingindo um prejuízo de 14,8 milhões, mais 8,6 milhões do que nos mesmos meses da época anterior. No total, o Sporting atingiu 17,299 milhões de custos com pessoal, uma redução próxima dos 900 mil euros.

 

O FC Porto é o único dos três grandes com resultados positivos, fechando os primeiros nove meses com um lucro de 10,7 milhões de euros, uma melhoria significativa quando comparado com os 6,4 milhões de prejuízo do período homólogo. Apesar de ter reduzido os custos com pessoal em mais de dois milhões de euros, o clube da cidade Invicta continua a ser que mais gasta com o seu plantel. No total, os custos com pessoal ultrapassaram os 31 milhões de euros.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 22:35


Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg