Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


AGOSTINHO RODRIGUES E MANUELA GOMES DESDE A QUINTA DAS LARANGEIRAS

por cunha ribeiro, Sexta-feira, 30.07.10

Ver IMG_2116.JPG na apresentação de diapositivos

Que raio de democracia é esta onde certos senhores têm vencimentos astronómicos e pensões de luxo, enquanto a maioria dos Portugueses que elegeram esses senhores para ocupar esses cargos, ganham vencimentos de miséria e reformas de mendiguice. Foi para isto que os capitães de Abril fizeram a revolução? Se foi para isto, melhor seria ter ficado quietos. Até porque alguns dos que tomaram parte activa na revolução e, até com livros já publicados, já deram a entender o desagrado e forma como o País está a ser governado.

A justiça não funciona. Quando funciona, é sempre a favor dos poderosos. Desde que haja dinheirinho com abundância é sempre a favor dos mesmos. Cometem os crimes, são inquiridos nos respectivos processos, vêm para a comunicação social chorar com lágrimas de crocodilo, jurando por tudo que são inocentes, afastam-se dos cargos, deixa-se de ouvir falar nos meninos durante alguns anos e, quando a sentença é pronunciada o Zé-Povinho já nem se lembra de quem é o respectivo senhor e este por sua vez, faz a vidinha dele à larga e à Francesa sem se preocupar com nada. É esta a situação actual em que vivemos. Por isso é que eles não gostavam do António das Beiras. Porque enquanto ele teve T……, nunca conseguiram dominá-lo, porque ele sabia muito bem quem o rodeava. Embora eu não tivesse muita simpatia pela pessoa em referência, hoje, talvez fizesse falta para domesticar certos meninos que andam por aí à solta e que têm a mania que são os maiores de tudo e de todos.

O Sr. Eng. Sócrates, 1º. Ministro de Portugal, anda muito preocupado com a situação que o País está a atravessar. Dá-me a impressão, embora eu seja um leigo na matéria, que o Sr. 1º. Ministro, está interessado que a oposição apresentasse uma moção de censura para que houvesse motivos à dissolução do Governo. Só que a oposição, também já demonstrou que não está interessada em formar Governo nesta altura do campeonato. Desta forma, ao P.S., não resta outra alternativa, senão descalçar a bota. Pois não foi este Governo P.S. que mais contribuiu para a instabilidade que o País está a atravessar? Embora se saiba que a crise é mundial, segundo os refinadíssimos técnicos competentes, mas se este Governo tivesse sabido orientar as respectivas verbas e não ter gasto mais do que aquilo que podiam gastar, talvez não estivéssemos na situação que estamos agora.

Termino com os meus respeitosos cumprimentos para todos os conterrâneos e amigos do BLOG de Parada de Aguiar.

Agostinho Rodrigues

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 11:05

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg


subscrever feeds