Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Não me preocupam os funcionários públicos. Preocupa-me, sim, o governo

por cunha ribeiro, Sábado, 22.10.11

 

  Tem por aí  andado gente de mais a atirar-se, raivosa, aos nossos  governantes , alegando -  com  lume nos olhos! - que "são uns agiotas". Acusam-nos de "mamarem"  um subsídio de alojamento de mais de mil euros, "...mesmo os que já tinham casa própria em Lisboa!"

 Vamos lá ter cautela com esta mania das exigências aos nossos políticos. É preciso entender que ainda é cedo para exigir... Os srs. ministros e secretários de estado deste governo não podem, para já, poupar o País das suas naturais extravagâncias. E isto pela simples razão de que essas extravagâncias ainda não são extravagâncias.

 Não entendem?

 Então reflictam ( com "c" e comigo): Os senhores governantes  são ainda bastante jovens, certo? Os filhos são, por agora, pequenos. Uns ainda mamam... na mãe, e outros,... no pai. 

 Ora,  quem acaba de entrar para o governo, com enorme vontade de servir o "seu próximo", que em francês se diz "soi-même",  como é o caso destes senhores, está ainda em estado de  necessidade, com a pele junto do osso. A precisar de mama, portanto. 

 Isto, para evitar de falar da mais que provável aflição de alguns deles com as hipotecas bancárias da casa nova adquirida quando casaram...

 Portanto, poupêmo-los, pelo menos enquanto não pagam as suas dívidas. Só depois, terão paz de espírito para nos ajudarem na solvência das nossas.

 E no fim do seu mandato, alguém os substituirá na dura tarefa de dar a volta a mais uma dívida astronómica, ou seja, de mais um desvio colossal

 

CR

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 13:52

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg