Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Tal como os seus homónimos, os coelhos, Passos tem uma noção de "equidade" peculiar: comem um pouco de tudo, mas enquanto há "labresto" não comem mais nada

por cunha ribeiro, Domingo, 27.11.11

Passos Coelho diz que há "equidade na repartição dos sacrifícios"

Publicado ontem

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou, esta sábado, em Coimbra, que o Orçamento de Estado para 2012 obedece a "critérios amplos e profundos de equidade na repartição dos sacrifícios".

 
foto PAULO SPRANGER/GLOBAL IMAGENS
Passos Coelho diz que há "equidade na repartição dos sacrifícios"
Pedro Passos Coelho
 

Através do OE2012, "o governo pede sacrifícios aos portugueses, a todos os portugueses", sublinhou Pedro Passos Coelho, que falava hoje, à tarde, em Coimbra, na sessão solene das comemorações do Dia Nacional do Engenheiro.

Mas o governo "teve a preocupação de proteger os mais vulneráveis", pedindo, por isso, "um esforço acrescido a quem mais pode" e, por outro lado, "ataca transversalmente a despesa supérflua das estruturas do próprio Estado, com a reestruturação dos seus organismo e dos seus procedimentos", disse o chefe do governo.

Além disso, sustentou, "as opções contidas no Orçamento de Estado obedecem a critérios amplos e profundos de equidade na repartição dos sacrifícios" e, afirmou Passos Coelho, "tivemos em consideração todo o tipo de sacrifícios que a crise que se arrasta tem infligido aos portugueses", tanto a quem "trabalha no sector privado", como no "sector público".

Não fazer "essa consideração abrangente e sistémica da repartição dos sacrifícios seria, sem dúvida, uma falta muito grave", acrescentou Passos Coelho.

Mas o OE2012 "também reflecte", segundo o primeiro-ministro, "uma escolha fundamental, a de que temos de iniciar uma nova era de rigor financeiro, de previsibilidade legal e institucional, de redução drástica do endividamento que estrangula a nossa economia e o desenvolvimento sustentado".

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 00:04

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg