Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Agostinho Rodrigues - Opinião

por cunha ribeiro, Terça-feira, 06.12.11

 

SOBRE A  “ COMUNICAÇÃO DO Sr. 1º. MINISTRO DE PORTUGAL Dr.PASSOS COELHO”

 

O Sr. 1º. Ministro Passos Coelho, disse que existe uma verba superior a 2 mil milhões de euros. Pudera! – Com o corte radical que fez nos salários da função pública e pensionistas, o dinheiro tem que estar em algum lado. A não ser que voasse para a conta de algum menos escrupuloso e se abotoasse com mais uma maquia como já é hábito de certos meninos que andam por aí à solta.

No telejornal das 20H00, ouvi dizer que a tal verba é de 3.300 mil milhões? Como é que vamos ficar no meio desta confusão toda? Será que mais uma vez nos querem tapear? É que o Zé Povinho está farto de maroscas habilidosas que, quase sempre resultam em prejuízo do Zé pagante.

Segundo o Sr. 1º. Ministro, este dinheiro é para ser injectado na economia que está em decadência. Só numa República das bananas é que isto pode acontecer. Tira-se a uns e dá-se a outros. É caso para perguntar: - Até quando vai durar esta brincadeira de mau gosto e pouco ético destes Srs. Políticos que nestes últimos anos têm governado Portugal.

Depois não há-de o Povo estar desconfiado e com fortes razões para não acreditar nos políticos? Quando são os próprios a dar-nos motivos mais que fortes para não acreditarmos neles, principalmente quando dizem uma coisa e a seguir fazem o contrário daquilo que disseram. Para se ser político - basta ser malabarista. Quem tiver feitio para vender a banha da cobra – tem futuro garantido na política em Portugal.

Agora, o Sr. Dr. José Seguro, está todo radiante com esta notícia e que, o Sr. 1º. Ministro, só lhe vem dar razão àquilo que ele tinha dito. Bem!.. Vendo bem o caso, não deixa de ter uma certa razão. Eu também sou daqueles que penso que a haver cortes salariais, que fossem feitos a todos os portugueses, principalmente àqueles que têm vencimentos superiores a 15.000 euros e que são muitos. Assim, haveria justiça social e já a outra parte não seria tão penalizada como foi e ainda está para ser.

Termino com um grande abraço a todos os Paredenses e amigos deste Blogue.

Quinta das Laranjeiras – Fernão Ferro, 05-12-2011

Agostinho Rodrigues

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 00:01

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg