Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Parabéns pela atitude

por cunha ribeiro, Sexta-feira, 02.03.12
 
Trabalhadores da RTP contra salários de estrelas
2 de Março, 2012por Margarida Davim
A Comissão de Trabalhadores da RTP defende que o salário do Presidente da República deve servir de tecto máximo ao que a televisão pública paga. E aplaude a iniciativa do CDS que pediu a Miguel Relvas uma lista de todos os que ganham mais de 6.980 euros.

«Ninguém no mercado de entretenimento português 'vale' neste momento 27.000 euros mensais», atacam os trabalhadores sem, no entanto, referirem os nomes das estrelas com estes salários milionários.

De resto, a Comissão de Trabalhadores lança algumas farpas às «transferências de celebridades jornalísticas», lembrando que as audiências revelam que essas contratações não têm um efeito real na fidelização dos públicos.

«A fidelização do público à informação de uma cadeia televisiva tem muito que ver com o rigor e isenção de um colectivo de jornalistas, e muito pouco com a cara que lê o teleponto», defendem.

«Como trabalhadores, cidadãos e contribuintes, não podemos continuar a aceitar em silêncio os relatos que nos chegam da atribuição de salários por negociação directa à porta fechada entre contratadores da empresa e contratandos, que nada têm que ver com a realidade custo/benefício do trabalho prestado», escreve a Comissão de Trabalhadores da RTP, em comunicado.

Apesar de aplaudirem a iniciativa do CDS, que pediu ontem através de pergunta pública ao ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, uma relação de trabalhadores, com uma remuneração igual ou superior ao vencimento do Presidente da República, os trabalhadores da RTP não deixam de fazer críticas ao partido liderado por Paulo Portas.

«Não faz o CDS parte do Governo que isentou a administração da RTP dos limites salariais impostos aos gestores de empresas públicas pelo mesmo Governo?», questionam.

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 23:46

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg