Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Vamos abrir o apetite para o almoço de Lisboa, dia 22 de Abril, recordando o jantar de há um ano

por cunha ribeiro, Domingo, 11.03.12

 

 

JANTAR DE PARADENSES

Como estava combinado, no passado dia 9 de Abril realizou-se, num restaurante de Lisboa, o jantar convívio de Paradenses. A maior parte deles residentes na zona de Lisboa, mas também tivemos a agradável presença de 5 amigos que vieram de propósito de Parada, os irmãos António e Manuel Almeida mais o filho deste e o casal Belarmino Campos e Fátima Monteiro.  O casal Francisco Cunha e Célia mais os dois filhos que vieram do Porto. Os outros participantes foram o João Cunha, a Etelvina Simões e esposo, a Adelaide Ribeiro e esposo, a Maria Gomes a filha Fátima Almeida e esposo e os dois filhos, o Agostinho Rodrigues e Manuela, o Manuel Almeida e Teresa com o filho José Manuel e a filha Rosa e esposo e os dois filhos, o Francisco Gomes e esposa, Heitor Gomes e esposa e o filho João Miguel e esposa, o António Cândido e esposa, o José Manuel Moreira e esposa, o Vítor Carvalhais e esposa, a Emília Branco e esposo, a Adelaide Rodrigues Carvalho e esposo, o Miguel Ribeiro e esposa mais a filha, ou seja 47 amigos.  Também apareceu o Clemente, que apesar de não poder ir ao jantar, não quis deixar de participar no convívio.

O jantar decorreu num ambiente muito agradável, com pessoas  felizes pela oportunidade de reverem velhos amigos, alguns deles que não se viam há mais de 20 anos. Houve boa comida e boa bebida, e também houve oportunidade para cantar e dançar. Até tivemos a oportunidade de ouvir a bela voz da Fátima Monteiro a interpretar dois  belos fados.

No final todos saíram satisfeitos com a realização deste evento, e a pedir para  que ocasiões destas se voltem a repetir.

 

Francisco Gomes

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 14:05

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg