Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


Colaboradores - Clique nas fotos para aceder aos textos de cada Colaborador

ela, 2. antonio candido . 8341659518_ecc98db9f2_m . Cândida dos Reis Dias Pinto . minha foto. agostinho ribeiro . agostinho . francisco gomes .

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


Este Blog reprova toda e qualquer crítica encoberta no anonimato. Seja ela dirigida a quem for

por cunha ribeiro, Segunda-feira, 12.03.12

 

 O Sr Presidente da Junta da Parada de Aguiar, Nelson Dias, como pessoa, merece-me todo o respeito. É um ser humano como qualquer outro, por isso deve ser salvaguardada a sua honra, e a sua dignidade.

 Quando critico,  nunca é a pessoa que eu critico. É o político. Ou seja, uma certa circunstância pessoal na vida de alguém, neste caso a circunstância ocasional de Nelson Dias exercer as funções de Presidente da Junta da Freguesia da terra onde nasci.

 Nelson Dias é Presidente da Junta da Freguesia de Soutelo. Como o próprio gosta de sublinhar, é-o por vontade da maioria do povo que foi votar.

 Contudo, quem está na política corre o risco da crítica. Quem não quer ser criticado pelo que faz na política não seja político. É seu dever aceitar as críticas que lhe fazem com urbanidade e respeito. Se as acha injustas deve expressá-lo como os outros expressam. Publicamente. Para que também sejam apreciadas as suas razões, se as tiver.

 Há trabalho positivo feito pelo Presidente da Junta, sem qualquer dúvida. E eu já o disse por escrito uma vez, pelo menos. Mas, também há, a meu ver,  trabalho negativo. E este, em minha opinião, é mais expressivo do que aquele.

 Já o fui apontando. Mas o que mais me impressionou até agora pela negativa foi o absoluto desinteresse que tem dedicado à actividade  cultural da aldeia onde nasceu. ( salva-se a sua actividade todos os anos pelo carnaval, no leilão).

 

FCR

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 19:39

Capela de Parada de Aguiar e Rua do Arco, com ef. especiais


Created by Watereffect.net
Created by Watereffect.net


Comentários recentes




IMAGENS DA NOSSA TERRA

CLIQUE NA FOTO PARA ACEDER À GALERIA DE IMAGENS DE PARADA DE AGUIAR parada em ponto grande para imagem de fundo.

GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg