Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


ASSÉDIO SEXUAL

por Francisco Gomes, Quarta-feira, 21.06.17

No mundo de hoje estamos vivendo uma “Paranóia”, que pode nos mergulhar numa grande confusão. Quando caímos na insensatez de elogiar alguém do sexo feminino, ainda que seja para ser agradável.

Na semana passada fiz uma viagem a Saquarema, sede de um Município da Região dos Lagos, do Estado do Rio de Janeiro. Peguei um ónibus na Rodoviária. A viagem leva por volta de duas horas. Sentei ao lado de uma jovem senhora, aparentando ter uns trinta anos.

Iniciamos um bate papo. Ela apesar de ter idade para ser minha neta, me deixou certa impressão, pois o amor não tem idade. Ela me disse que fora casada por quatro anos, mas que agora estava divorciada. Comentei que ela era muito simpática e carismática, que não teria dificuldade em encontrar um novo pretendente. Tiramos uma selfie e pedi que ela me mandasse pelo Whatsap, para isso dei-lhe o número e disse que assim passaríamos a ficar conectados. Chegamos ao destino, ela seguiu para casa de uma tia que ia visitar e eu me dirigi para a Prefeitura para resolver o problema que me levou ali.

Uma hora depois quando já havia terminado de resolver o meu problema, me dirigi a um restaurante para almoçar. Ali encontrei um conhecido que já não via há muito tempo, a surpresa do encontro foi mútua. Convidou-me a sentar-me à mesa dele e passamos a conversar sobre diversos assuntos. Em dado momento, ele me confessou que estava a viver um problema muito difícil, que elogiara uma jovem bonita e carismática. Ela o acusou de Assédio Sexual. Ela tinha contratado um advogado e estava preocupado com a situação.

Eu pensei imediatamente naquela mulher e no que havia lhe dito. Pedi a minha comida, nada falei sobre os elogios que havia feito a ela. E se ela me acusasse de Assédio Sexual. Confesso que fiquei muito preocupado com a situação. Ela tinha todos os meus dados e ainda por cima o número do meu whatsap. Até hoje não recebi nada, nem tão pouco o selfie que ficou no telefone dela. As minhas preocupações continuam, pois além do número, dei mais pistas sobre mim.

Mas cá para nós, se ela tiver a coragem de acusar um velho de Assédio Sexual, mostrará que não tem qualquer dignidade. 

    

Deus abençoe a todos

         

Agostinho Gomes  Ribeiro 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 21:27


Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg