Created by Watereffect.net Created by Watereffect.net

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BLOGUE PARADA DE AGUIAR - Mais sobre mim


calendário

Maio 2017

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


página de fãs


Pesquisar

 

Google Maps


Ver mapa maior

PARADA DO CORGO

viveiro em 1987


PRECISO DIZER ISTO

por Francisco Gomes, Quarta-feira, 03.05.17

A situação no mundo está indo de mal a pior, é só abrir os jornais para ler. Lemos no jornal da manhã e confirmamos no jornal da tarde. Os males se instalaram por toda a parte. Ninguém mais aguenta a guerra na Síria. O ataque com armas químicas, as pessoas a morrerem intoxicadas por gases venenosos. Bombas destruindo cidades patrimônio da humanidade. Pessoas fugindo sem destino, encontram seus túmulos no fundo do Mar Mediterrâneo.

Também no Oriente Médio, continuam as ameaças, todos os dias acontecem lutas fratricidas, uma vez que judeus e árabes, são filhos do mesmo Pai Abraão. Mas vivem cheios de ódio e insensatez, sofrem com a ganância. As esperanças de uma paz duradoura estão totalmente congeladas. Por outro lado, duas nações sem expressão, mas que desenvolveram a tecnologia nuclear, a Coreia do Norte e o Iran, vivem assustando a humanidade, ainda mais, quando do outro lado, tem o imprevisível Presidente dos Estados Unidos.

O mundo de hoje continua ameaçador, as coisas estão a ficar pretas, o tempo fechou. Mas que coisas? Que tempo? O tempo de quem? Hoje no mundo está tudo contaminado, por quatro “Vírus”, igualmente fatais. “A ambição pelo poder, a vaidade de ser, a ganância de ter e a ânsia do prazer.” A ambição pelo poder, cria ditadores prepotentes, sacrificam a vida das pessoas para se manter nos seus cargos, como acontece na Síria, apoiada pelo não menos fanático, Presidente da Rússia.

A vaidade de ser, pessoas que são como sepulcros, por fora todos bonitos e por dentro, tudo são podres. Aparentam honestidade, mas são verdadeiros lobos com peles de cordeiros. A ganância de ter, são pessoas sem escrúpulos, vendem suas consciências por um punhado de moedas, são traficantes e corruptos. Finalmente a ânsia do Prazer, pessoas sem remorsos e sem pudor, entregam seus corpos à promiscuidade. Muitos sofrem com DST.

O mundo atacado por estes quatro Vírus, caminha para a derrocada total. Surgem famílias sem qualquer preparo. Os meios de comunicação, principalmente o Face book, cria verdadeiros monstros que estão a destruir a juventude, como surgiu recentemente a “Baleia Azul”, provocando estragos no meio dos adolescentes e jovens. As famílias vivem à deriva, porque lhes falta a cor da moralidade e da dignidade.

                                 

Deus abençoe a todos

                             

Agostinho Gomes Ribeiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

às 21:53


Comentários recentes




GENTE DA NOSSA TERRA

minha imagem para.jpg